segunda-feira, 22 de junho de 2009

Irmã, colega de quarto

Uma irmã é como um exemplo que nós levamos com a gente sempre. Seguimos as atitudes, as modas, as coisas da vida, os pensamentos... Será que isso nos faz ser tão parecidas? Talvez sim, talvez não, um fator para mim é essencial : Quarto juntas!
Pequenas, ter um quarto com a irmã é super legal, divertido, começamos a ter amigas em comum, mil e uma vantagens. Com o tempo, começamos a querer criar uma própria imagem, personalidade e estilo. Com isso o quarto junto vira um pesadelo. Mudar urgente, sempre tentar, e assim, simplesmente não adianta?! Só traz raiva, que se transformam em brigas constantes!
Crescemos e assim, queremos ter nosso espaço, nosso lugar, um lugar sozinho, para relaxar, reflitir, e pensar em tudo da nossa vida. Querer, não adianta, temos que agir! Mãe acha que essa discussão para ter um quarto é besteira! Mais na verdade não é. Morando junto com a irmã, ussufluimos de vários costumes da nossa Sister! Que por um lado é bom, e por outro é ruim! Bom poruqe você começa a se identificar melhor com ela, se diverte mais com ela. Ruim porque quando você adquiri os costumes da sua irmã, você fica muito parecida com ela, no modo de ser, de se vestir, falar, agir... Com isso basta se olhar no espelho e ver: VOCÊ VIROU O XEROX DA SUA IRMÃ! A revolta vem! Mais cuidado, sua irmã é seu exemplo mais forte, e sua melhor amiga para todas as hipóteses.
O melhor a fazer é relaxar e se acostumar, isso não vai mudar tão cedo.
Não esqueça : SUA IRMÃ = SUA MELHOR AMIGA, então trate ela do jeito que trata suas amigas e compartilhe mais o tempo com ela, com mais amor, carinho, sinceridade e simplicidade.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário